Funcionalidades do NETBRAND

Customização de Materiais

A plataforma permite a customização materiais de comunicação como anúncios, papelarias, sinalização entre outros, porém com rígido controle dos parâmetros de campanha e os objetivos estratégicos da marca.

Os templates de Campanhas são pré-aprovados o que diminui o workflow de aprovação das ações, pois protege os aspetos chaves de marca ou campanha.

Para acelerar o processo as customizações são feitas diretamente pelos usuários de acordo com sua necessidade, sem a necessidade de conhecimentos técnicos ou ferramentas adicionais e vê imediatamente o resultado de sua solicitação.

O usuário também dispõe de materiais On e Off-line, podendo decidir qual o melhor canal para entregar sua mensagem e dimensionar os custos desta comunicação.

WorkFlow de Aprovação

Somente após a customização de materiais um processo de aprovação é criado e os responsáveis pela aprovação são envolvidos, economizando muito tempo dos gestores de marketing na operação de campanhas ou ações pontuais.

A aprovação é simples, pois apenas os parâmetros customizados necessitam de revisão, pois todos os outros aspectos estão protegidos de alterações indevidas.

Em caso de reprovação, o responsável faz suas indicações para a correção dos materiais e o usuário as alterações necessárias, sem a necessidade de reiniciar o processo de solicitação.

Gestão de Verbas

O Netbrand permite a alocação e gestão verbas de marketing para os usuários, que poderão fazer suas solicitações de materiais consumindo tais verbas.

As verbas podem ser RESTRITIVAS, não permitindo que os usuários gastem além dos valores pré-estabelecidos, ou COOPERADAS, permitindo que os usuários façam aportes de valores para ampliar suas ações.

Gestão do Conhecimento da Marca.

Base de dados com os ativos da sua marca com imagens, vídeos, manuais, treinamentos, etc fica disponível para todos os canais, departamentos e colaboradores para garantir o correto uso da marca em todos os níveis.

Outro benefício é a possibilidade de integração de diferentes parceiros como agência de propaganda, promoção, digital, assessoria de imprensa e relações públicas, mas que também necessitam de acesso a base de conhecimento para alinhamento institucional no uso da marca e materiais de campanha.

Estes materiais são protegidos pela gestão dos privilégios e controle de acesso de usuários aos conteúdos feitos.

Gestão de Ocorrências

Seus usuários poderão reportar problemas operacionais, fazer reclamações e novas solicitações diretamente na plataforma. Neste momento uma ocorrência é criada e um workflow de atendimento é iniciado envolvendo os responsáveis pela solução.

As ocorrências são classificadas por tipos e responsáveis para acompanhamento do desempenho do atendimento.

Durante todo o andamento da ocorrência, os envolvidos são alertados por e-mail para garantir á rápida solução do problema.

Controle de Estoque

Algumas empresas mantem estoques materiais que não demandas de customizações e que são produzidos em larga escala para otimizar custos para posterior distribuição para a rede.

O Netbrand faz a gestão destes estoques e permite que os usuários façam as solicitações junto com os materiais customizados, incluindo-os no pedido e (quando necessário) descontando de suas verbas.

Ao atingir níveis mínimos e máximos dos estoques, os responsáveis são alertados para providências.

Gestão de Conteúdo

Você poderá editar comunicados, mensagens ou qualquer outro formato de conteúdo sem a necessidade de conhecimentos técnicos ou qualquer outra ferramenta.

Também determina quais os perfis de usuários terão acesso aos seus conteúdos.

No ato da criação você poderá determinar a vida útil do conteúdo, determinando a data da publicação e expiração.